quinta-feira, 23 de maio de 2019

Relembrar

 

Quinta feira é o dia de voltar no tempo.
Eu tenho muitos momentos que gostaria de reviver.
Pensando bem, gostaria mas talvez não devesse.
Pois eles- talvez- perdessem o encanto ao serem revisitados.
A memória, o tempo e a distância são os componentes que fizeram com que se tornassem inesquecíveis.
Como uma velha casa abandonada que um dia foi um lar, voltar seria ressignificar situações que me fizeram quem sou, e isso mudaria tudo.
Sou grata a cada uma delas, mas não voltaria atrás arriscando o hoje.
Amo a vida.
Amo o presente.
Amo quem me tornei por minhas escolhas – acertadas ou não.
Lembrando, ou preferindo esquecer, eu sou todas elas.
Relembrar é reviver com bondade e coração.
Um brinde às lembranças, principalmente as que nos fazem bem!
 

APB

Nenhum comentário:

Postar um comentário